Believe

terça-feira, novembro 02, 2010

Um anjo veio me falar e o amor chegou pra mim ♫

Ah, aquele anjo, se tornou o meu anjo. Numa noite fria, o anjo apareceu, disse que queria me dizer uma coisa, mas não sabia como "eu estou com medo de me apaixonar por você, você é tão diferente (...) agora eu sei o que eu quero, eu quero você" , enfim ele disse e meus olhos se encheram de lágrimas, o chão saiu de meus pés. Foi lindo, confesso que no inicio eu tive medo, medo de que fosse só mais uma ilusão, e mais cedo ou mais tarde eu sofreria mais uma vez, mas mesmo assim eu me arrisquei, escutei o que ele tinha pra me dizer sem falar nenhuma palavra, quando ele parou eu olhei pra ele, ele se aproximou e me beijou. Meu corpo se estremeceu por inteiro como se naquele momento eu fosse morrer. Alguns minutos se passaram e nós nos despedimos, eu entrei para minha casa e ele seguiu pra a sua. Foi como se eu estivesse flutuando novamente. Mas eu resolvi deixar tudo acontecer, sem me precipitar, pra depois não sofrer. Enfim, resolvemos ficar juntos, os dias foram se passando, nos aproximamos casa vez mais, e o amor nasceu dentro de mim, me apaixonei perdidamente por ele e não tive medo de assumir. Só que eu sabia o que ele sentia, e ele não me amava ainda, e eu infelizmente sabia disso, mas mesmo assim não desisti, tive muito medo de perde-lo mas mesmo assim não desisti, eu o amava e iria lutar por ele acima de tudo e conquistar o amor dele tinha se tornado um objectivo pra mim e eu iria conseguir, porque eu já amava-o e muito.
Então eu consegui seu amor, me pediu em namoro e meu deu uma aliança, pra que representa-se tudo aquilo que um dia ele me disse, pra provar que não eram apenas palavras ditas da boca pra fora, e sim um sentimento, um grande sentimento. E hoje eu também te amo, não restam mais duvidas disso.

Dedicado à: Fernando Bueno Pires, meu amor s2

Um comentário:

  1. aaaa ttá tão perfeeito minha linda, que bonito, o bom é que os sentimentos dois dois mudaram, os dois aprenderam a gostar um do outro! *-----*

    ResponderExcluir


Oi, eu gostaria muito de saber sua opinião. Você gostou do blog? Criticas? Elogios? Sugestões?
Não deixe de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada. Beijos *-*