Believe

terça-feira, novembro 02, 2010

Meu amor te seguirá, ficará com você ♫

Dono dos meus pensamentos, dono do meu coração. Aquele que sabe o que dizer na hora certa, aquele que me encantou desde a primeira vez, e que tomou posse da metade do meu coração desde a primeira vez, "Minha metade" rsrs. Você deve lembrar meu amor. Aquele que me mostrou a realidade e que me deu a mão para supera-lá. Aquele que assim como eu, sabia do perigo mas decidiu arriscar assim mesmo. Aquele que sabe que eu preciso de seu abraço e seu colo pra me consolar naquelas piores horas. Aquele que sabe que eu o amo demais e sempre vou amar até o fim. Aquele que sabe como eu fico feliz ao despertar um grande sorriso em seu rosto. Aquele que sabe eu adoro ficar bem pertinho quando estou triste ou ficar gritando quando estou feliz. Aquele que sabe que eu me preocupo com tudo o que acontece em sua vida e em seu coração. Aquele que sabe que eu secarei suas lágrimas quando precisar. Aquele que sabe que nunca estará sozinho porque eu estou aqui e não deixarei que isso aconteça. Aquele que sabe me fazer rir dos meus problemas e torná-los mais fáceis. Aquele que é o mais presente em meu dia-a-dia. Aquele que me consola. Aquele que me enche, rsrs. Mas também aquele que me dá um carinho e amor e isso supera tudo. Tudo isso porque você é mais que especial, é mais que essencial, é mais que importante na minha vida, é meu amor, meu namorado, meu nenenzão é minha VIDA* .
Fernando Bueno Pires, eu te amo com todas as minhas forças, com toda a minha alma e com todo o meu coração, NUNCA* se esqueça que eu Bárbara Freire Dias estarei aqui pra o que você precisar, pra qualquer coisa, pra rir ou pra chorar com você, eu estarei em cada batida do seu coração quando você enfrentar o desconhecido, onde quer que voe, este não é um adeus, meu amor te seguirá, ficará com você e você nunca estará sozinho porque você é o meu AMOR* .

Dedicado à Fernando s2

ass: Bárbara Freire .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oi, eu gostaria muito de saber sua opinião. Você gostou do blog? Criticas? Elogios? Sugestões?
Não deixe de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada. Beijos *-*