Believe

domingo, fevereiro 27, 2011

hoje eu acordei gostando mais de mim. ♪

De repente tudo mudou, ou melhor dizendo, ele mudou, mudou as atitudes, o jeito de falar. E isso foi acabando comigo, foi me deixando cada vez mais pior, me fazendo chorar cada vez mais. O medo de perder ele é tão grande que me faz fazer coisas absurdas, me faz tomar atitudes extremas, mais eu sou fraca e sempre acabo chorando.
Primeiro ele foi mudando e depois começaram a aparecer comentários sobre ele, coisas horríveis eu tive que ouvir, não sei se acredito no que me disseram ou se acredito nele, é difícil saber em quem acreditar, e ele sempre pede pra que eu confie nele, só que com tudo o que esta acontecendo acaba ficando mais difícil ainda.
Eu o amo mais que tudo nesse mundo, e ele acabou se tornando a minha base, o motivo de eu enfrentar todos os problemas de cabeça erguida, mas estando longe de mim, ele só me enfraquece, e é como se ele estivesse se afastando de mim cada vez mais.
Eu sei são só comentários, mas tudo o que ele tem feito só acaba provando que é a mais pura verdade, e eu não sei por quanto tempo mais eu posso aguentar.
E de uma coisa eu tenho a plena certeza, é que eu não tenho medo de chorar, e nem de sofrer. Hoje eu acordei gostando mais de mim, colocando a mim mesma em primeiro lugar em tudo, e se eu tiver que sofrer e chorar, vou sofrer e chorar de cabeça erguida sem me arrepender de nada do que fiz, porque eu sei que isso é por mim, pra eu aprender e amadurecer.

Inspiração: O mundo é tão pequeno - Jorge e Matheus
Dedicado à: F.B.P.

Bárbara Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oi, eu gostaria muito de saber sua opinião. Você gostou do blog? Criticas? Elogios? Sugestões?
Não deixe de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada. Beijos *-*