Believe

domingo, fevereiro 27, 2011

eu sempre me lembrarei. ♪

As vezes eu não sei o que acontece comigo, parece instinto. Meu coração parece que é louco, louco mesmo. Ao mesmo tempo que eu estou bem, as vezes eu não estou, é como se o meu passado nunca desligasse de mim, me perseguisse pro resto da vida. Aquele que eu amei está sempre & sempre presente, mesmo eu não estando com ele todos os dias como antes. Só que agora, eu não sei se é pela saudade, ou porque eu vejo outras ao redor dele que isso mexe demais comigo, me faz muito mal, mas me faz mal porque eu sei que ele gosta de mim e que eu também gosto dele, e disso eu tenho plena certeza, ele me disse varias e varias vezes, só que mesmo ele dizendo isso e me pedindo pra voltar pra ele, eu não voltei, não vou colocar minha felicidade em jogo de novo por ele. Agora eu não posso, não consigo, me dói no fundo da alma saber que existe outra pessoa ao lado dele, quando era pra eu estar. Esse ciume doentio que eu sinto jamais vai me deixar, mesmo eu querendo acabar com ele de uma vez por todas, porque eu o amo, e o que eu sinto por ele também jamais vai me deixar, e jamais vai me deixar porque acima de tudo eu sei que nunca mais vou te-lo em me braços de novo.
Eu me lembrarei sempre de cada beijo, cada toque, cada palavra, cada abraço, cada conversa, cada momento e cada olhar, por mais simples que tenha sido, vai ser lembrado sempre como o mais importante e o mais marcante da minha vida.
Obrigada por me ter feito sorrir nas piores horas da minha vida, obrigada por ter estado presente, obrigado por cada consolo, eu serei grata sempre e sempre e jamais na sua vida esqueça que tudo o que eu sempre disse pra você sempre foi a mais pura verdade. eu te amo ♥

Inspiração: A walk to remember - Mandy Moore
Dedicado à: F.P.P.J.

Bárbara Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oi, eu gostaria muito de saber sua opinião. Você gostou do blog? Criticas? Elogios? Sugestões?
Não deixe de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada. Beijos *-*