Believe

quinta-feira, dezembro 09, 2010

vou correr com você até o fim ♫

Ah, todo mundo sabe, já não é segredo pra ninguém que o que existe entre a gente é muito mais do que amizade, é isso mesmo nós somos CASADAS. Ela é minha marida mais que perfeita, amo e amo ela demais. Poxá, não tenho nem palavras para detalhar cada momento que eu passei com essa garota, foram tantas histórias que é quase impossível explicar cada uma delas. Vão fazer dois anos que eu conheço ela, e é como se eu já conhecesse a muito tempo. E já enfrentamos tantas barreiras juntas, mas foi sempre juntas mesmo, e nunguém nunca nesse mundo conseguiu destruir nossa amizade e nunca, jamais irão conseguir. Jamais irão se apagar, todos os momentos, todas as rizadas, todas as brizas, as loucuras mais loucas.
Ah, e uma coisa que eu sei é que eu sou dela e ela é minha, minha MULHER mais linda.
Eu te amo demis & demais Andreza Lopes Moral, muito & muito mesmo, e você sabe disso. E nunca se esqueça que sempre que você precisar de mim, eu vou estar aqui pra te ajudar, pra te apoiar, pra rir ou pra chorar junto com você, porque você é minha marida perfeita. s22*

Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e meu tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir
É tão bom te ter aqui
Eu rezo e pesso pra Deus cuidar
E a sua vida abençoar
Vou correr com você até o fim.

Dedicado à: Andreza Lopes Moral, a marida.

ass: Bárbara Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oi, eu gostaria muito de saber sua opinião. Você gostou do blog? Criticas? Elogios? Sugestões?
Não deixe de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada. Beijos *-*