Believe

terça-feira, janeiro 18, 2011

hoje eu sonhei com você. ♪

Era um lugar, um lugar distante, desconhecido no inicio, tinha alguns amigos, parecia uma festa. E lá estava eu, sentada e sozinha, pensando na vida, quando de repente ele aparece, ele mesmo, aquele que me ensinou a amar mesmo de longe, que me ensinou a verdadeira pureza e a beleza do amor.
Eu era muito nova, quando o conheci, e uma simples conversa foi a chave pra mim descobrir quem ele era de verdade. Ele era lindo, tanto por fora quanto por dentro. E foi o único por quem eu chorei, chorei porque sabia que nunca seria meu, que só estaria perto de mim por algum tempo, e que depois jamais o encontraria novamente, foi difícil saber que eu nunca mais o veria que ele me desse uma abraço. Mas na despedida ele disse, disse que sempre estaria presente quando eu precisasse e sempre e sempre me veria, todos os dias, não foi o que aconteceu, e aquilo foi se tornando cada vez pior, foi quando eu descobri que não era pra ser ele, e que ele foi um anjo que apareceu para me ensinar o que era o amor de verdade.
Então, ele sentou-se do meu lado e me disse "Oi", a minha reacção de imediato foi a de um abraço, eu o abracei com tanta força que foi como se eu nunca mais fosse solta-lo, e era o que eu queria, ficar ali abraçada com ele o resto de minha vida e agradece-lo por tudo que um dia ele fez por mim. Então nós levantamos ainda abraçados e ele retribuiu aquele abraço forte, no momento eu senti como se estivesse no céu, e meu anjo, meu lindo anjo tivesse voltado pra mim. Conversamos um pouco, ele me perguntou o que estava realmente acontecendo em minha vida agora e eu expliquei tudo a ele. E de repente éramos só eu e ele naquele tal lugar, ao fundo começou a soar uma musica, uma linda musica, então começamos a dançar, e ficamos ali dançando abraços o resto da noite, o tempo passou e não percebemos. Ele virou e encostou os lábios em meu ouvido e disse que era tarde e tinha que ir embora. Me deu um beijo no rosto, um beijo demorado e disse que me amava, como aconteceu da ultima vez vez em que nos despedimos, e de repente eu acordei.
O sonho mais lindo que eu poderia ter ganhado de presente, mesmo sendo um sonho foi o mais perfeito e o mais importante da minha vida. Mesmo namorando hoje, eu ainda lembro dele, lembro porque tudo o que eu sou hoje foi graças a ele, e eu jamais irei esquecer.

Dedicado à: Ayrton Santana, eu amo muito&muito você.

Bárbara Freire .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oi, eu gostaria muito de saber sua opinião. Você gostou do blog? Criticas? Elogios? Sugestões?
Não deixe de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada. Beijos *-*