Believe

domingo, julho 18, 2010

Chega! Eu já não quero mais. ♫

Quer dizer
Que eu não sou mais nada pra você
Não sou mais que um jogo de prazer
Que você cansou de ter pra si .
Inimigos da HP - Quer dizer .
Por mais que as vezes seja difícil de eu assumir, acho que o que tinha pra acontecer já aconteceu e pelo menos nesse momento eu preciso seguir minha vida e ele a dele.
Em uma bela quinta-feira, dia 15 de Julho eu iria ficar com ela, não tinha mais toda aquela empolgação, mas de alguma forma algo dentro de mim fez com que eu fosse pra de uma vez descobrir tudo. Então quando caiu a noite ele já estava ali, na frente da minha casa me esperando. Eu sai para fora e meu coração acelerou, mas procurei me manter calma. Fomos em quatro pessoas, andamos um pouco e logo após paramos.
Então nos beijamos, me pareceu que foi por obrigação, foi o beijo mais frio de toda a minha vida e eu só queria ir embora, mas não fui. Naquele momento mostrei que sou capaz de seguir sem ele, e percebi que o garoto que eu mais amei não existe mais.Ele se foi e levou o amor junto. Talvez eu possa estar enganada, talves esse amor ainda esteja guardado bem no fundo de meu peito, mas de qualquer forma eu não sei, somente o tempo irá me dizer.
Depois de tudo o que aconteceu, eu comecei a acreditar que eu não passei de um brinquedo em suas mãos, mas depois eu me lembro de todos os nossos momentos juntos e deu pra perceber que não foi fingimento, tudo aconteceu, mas depois acabou.
Voltei para minha casa como se não tivesse acontecido nada, e aquele beijo que eu tinha dado e recebido fosse apenas de um estranho. Ele mudou, e mudou muito mesmo. Mas agora tudo dentro de mim também é diferente, meu coração esta pronto mais uma vez para receber um novo amor, e isso faz eu me sentir muito bem, porque sinto que eu superei tudo aquilo que jamais achei que iria superar, estou livre de novo.
Dedicado a J*
Inspiração:
Inimigos da HP - Quer dizer
Ps: Comentem por favor, a opinião de vocês é muito importante pra mim. Obrigada, e até a próxima .. *-*
Bárbara Freire .

2 comentários:

  1. Oi Linda mais uma vez eu akii
    k k k
    Mtu lindo oq vc escreve
    realmente faz agent pensa nas atitudes
    que iremos tomar! ! !
    sabe mtu bem q Eu tt AmOoooO

    Espero q esse proximo amOr seja Eu :)

    Nunk se eskeça q vc ja eh minha Vidah

    ResponderExcluir
  2. *ooooooooooooooooooooooooo*
    próximo amor , heen ?
    Ta podendo , kk'
    tte amo vida, e ta mt mt lindo o texto! s2

    ResponderExcluir


Oi, eu gostaria muito de saber sua opinião. Você gostou do blog? Criticas? Elogios? Sugestões?
Não deixe de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada. Beijos *-*