Believe

segunda-feira, julho 05, 2010

É impossivel esquecer ♫

Eu nunca pensei que fosse tão difícil esquecer alguém, mas eu desisto, não desisto de você, porque isso eu jamais farei, mas desisto de tentar te esquecer, prefiro levar essa dor de não te ter comigo do que não te ter de nenhuma forma. Já tentei de todas as formas possíveis te esquecer, enganei meu coração dizendo que amava outro, mas depois percebia que quem eu realmente amava era você. Isso me fez assumir esse amor que nesse momento vive dentro de mim do jeito mais profundo e intenso. Talvez um dia eu possa deixar esse amor de lado e realmente conseguir seguir em frente, talvez amanha eu possa me apaixonar loucamente por alguém, mas de uma coisa eu tenho certeza, jamais vou esquecer esse amor, jamais vou apaga-lo da minha mente e do meu coração, porque cada minuto em que eu estive com ele foi único&perfeito e É IMPOSSÍVEL ESQUECER
Não me arrependo de nada do que eu fiz, pois cada momento que eu passava com ele eu me sentia no céu e por mais que as vezes tudo parecesse para os outros mais uma aventura amorosa, pra mim não foi, foi bem mais que isso, nós éramos um só, um só corpo, um só coração, vivendo e aprendendo juntos.
Ele foi a pessoa que me arrancava suspiros, a pessoa por quem eu ficava debaixo da chuva só pra não perde nenhum minuto, a pessoa por quem espera me chamar todas as noites e subia as pressas pra não deixa-lo esperando, ele foi meu grande amor.
E se hoje esse amor só existe dentro de mim, eu sei que um dia existiu dentro dele também, e isso me faz respirar e lembrar de cada momento que passei com ele e saber que foi verdadeiro, real ..


Dedicado a J*


Bárbara Freire .

2 comentários:

  1. Ain que lindo,tudo lindo por aqui, postagem maravilhosa. PARABÉNS E SUCESSO!:P

    ResponderExcluir
  2. A Sei La Ne Vc E Ju Ta Embaçado Néeh Amour

    ResponderExcluir


Oi, eu gostaria muito de saber sua opinião. Você gostou do blog? Criticas? Elogios? Sugestões?
Não deixe de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada. Beijos *-*