Believe

terça-feira, julho 13, 2010

Quero chorar. Eu tenho que desabafar. ♫

Eu tinha dito que jamais iria deixar de ama-lo, ainda tenho essa opinião dentro de mim. Mas é que agora é diferente, uma semana se passou e muitas coisas aconteceram na minha vida. Eu falei com ele. E ele mudou muito. Não sei se para melhor ou para pior. Ele disse: " Eu gosto de você, mas não te amo". Foi como se o chão tivesse fugido dos meus pés, fiquei perdida por um minuto, a primeira lágrima caiu.
Isso foi bom, eu acho, fez com que todas aquelas ilusões fugissem de mim e me mostrassem a realidade, ele não me ama mais. Fez com que eu enxergasse o mundo e não somente ele. Fez com que eu entendesse e partisse de uma vez.
Não vou dizer que quase morri porque isso seria mentira, foi como se eu já soubesse que iria acontecer de alguma forma. De repente todos os planos e ilusões se foram, mas não restou dor nenhuma, só um vazio, um grande vazio. Foi como se a feria de meu peito estivesse curada, mas ele estivesse oco.
Ainda o amo, mas agora é diferente, se ele viesse atrás de mim nesse momento também seria diferente, eu não me atiraria em seus braços como uma louca, eu me controlaria, lembraria de suas palavras ...
Mas de alguma forma eu estou bem, é como se meu coração estivesse livre para amar outra vez, sem maguas&rescentimentos.
Desejo tudo de bom a ele, e que ele seja muito feliz.
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre ♫
Eu o amei como ninguém algum dia imaginou e não me arrependo de nada. Agora seguiremos nossas vidas como dois grandes amigos.


Dedicado à J*


Inspiração
"Sorriso Maroto - Já era"


Bárbara Freire .



6 comentários:

  1. Lindo Amore =/
    n sei como mais vc eh Fodahh
    qse choreiii akii
    linda história de vidaa
    o legal eh q issu ajuda
    as pessoas q estaum na msm situaçãooo

    Continue Escrevendo Serei o Primeiro a ver suas atualizações

    bzoo minha Vidahhh

    by: FefuxOo

    ResponderExcluir
  2. ooooooown , meu amor !
    Não sei se me emocionei com o texto
    ou com o comentário meloso ! kkkk
    tte amo mtt, continua escrevendo. *o*

    ResponderExcluir
  3. seguindo tbm, flor!

    obrigada pela visita e pelo comentário.

    bju ;*

    ResponderExcluir
  4. adorei teu blog, sério, parabéns *-*
    passa? http://logbooklogbook.blogspot.com/

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amr, adorei mt o texto!

    ResponderExcluir
  6. Olá! lindo lindo seu cantinho, ah! as musicas do sorriso maroto são ótiimas ne!?

    beejoun :*

    ResponderExcluir


Oi, eu gostaria muito de saber sua opinião. Você gostou do blog? Criticas? Elogios? Sugestões?
Não deixe de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada. Beijos *-*