Believe

terça-feira, julho 27, 2010

Essa noite foi tão magica ♫

Sábado, 24 de Julho de 2010.

O que dizer de uma noite como essa? Eu não quero simplesmente contar o que aconteceu, não bastaria. Eu queria poder descrever tudo o que eu senti naquela noite quando estava com eles, mas será impossível, nem com todas as palavras, nem com todos os gestos, nem todos com sentimentos do mundo inteiro eu conseguiria explicar o que realmente eu senti. Foi como um daqueles sonhos em que você senti que é quase realidade, daqueles que você vê e vive nitidamente, mas depois que acaba parece que não aconteceu. Mas acho que posso tentar.
Era o ultimo sábado de quermesse e lá estávamos nós, querendo a qualquer custo poder ir, e fomos, e tudo foi perfeito, nenhum de nós chegou a imaginar como seria, nenhum de nós sabia o que iria acontecer, mas mesmo assim fomos. Éramos em quatro, dois casais. Naquele momento me senti livre pra pode voar, mergulhei de cabeça naquela noite sem medo de ser feliz. E fui, muito e muito feliz naquela noite, por estar com aqueles que me fazem muito bem, que me fazem sorrir como uma criança com um simples olhar. Foi tão perfeito, quase como um conto ou uma histórinha daquelas emocionantes de tirar o fôlego. Naquela noite, tínhamos combinado, seriamos namorados e ficaríamos um do lado do outro a noite toda, até a hora de ir embora. E foi lindo, poder sentir aquilo que eu pensei que nunca mais sentiria, aquela sensação de estar livre de novo e de coração aberto. Enfim perfeito.
Eu disse que seria impossível explicar, mas foi isso, isso que me pareceu, isso que eu senti.


Dedicado á
Andreza minha marida & Fernando's meus nenis. Eu amo amo vocês, do fundo do meu coração & com todas as minhas forças, muito obrigada por tudo.



Bárbara Freire .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oi, eu gostaria muito de saber sua opinião. Você gostou do blog? Criticas? Elogios? Sugestões?
Não deixe de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada. Beijos *-*