Believe

domingo, julho 25, 2010

Vem e deixa tudo acontecer ♫

Sabe, eu achei que ia ser bem difícil começar tudo de novo, acho que no começo foi o que me pareceu. Eu estava tão frágil, a procura de alguém que me amasse, pra que eu novamente pudesse sentir aquela sensação de amar de novo.
Pois é, é o que eu sinto agora, eu consigo sentir essa sensação de novo, pode ser que eu esteja enganada, pode ser que ele não goste de mim do jeito que eu penso que ele gosta, mais é que eu sinto, sinto uma coisa maior que eu quando a gente ta junto, sinto meu coração saltar em desespero, como se a qualquer momento eu fosse morrer de alegria, se eu estiver enganada, não tem problema, eu to feliz e que seja eterno enquanto dure , estou com os pés no chão, mas não deixando de ainda flutuar, porque eu sei do que pode acontecer, mas eu só quero é ser feliz . Ainda não tenho certeza do que eu sinto por ele, mais eu sei que é muito intenso&profundo. E isso me fez sair de uma vez de uma grande tristeza, ele me tirou dela quando disse pela primeira vez um Eu te amo, o mais puro&sincero, fez com que nascesse um amor em mim, fez com com que eu pudesse dizer Eu também te amo. Abriu a porta do meu coração e entrou.

Dedicado a Fernando meu nenis s2*

Ps: Fer, meu nenis, eu te amo .


Bárbara Freire .


2 comentários:

  1. Ah muito lindo amor, nossa muito.!
    eu juro que me emocionei vida. O que eu mais admiro que você sempre com os pés no chão, mais não deixando de amar, de se envolver. Porque quanto mais alto o vôo maior a queda. Nós duas sabemos disso. Parabéns meu amor, tudo de bom pra você , você merece muito! =/

    ResponderExcluir
  2. Agora estou sem palavras...
    sem palavraz p agradecer
    sem palavras p me expressar
    sem palavras p dizer o quanto

    !!! EU TE AMO !!!

    sem palavras p Gritar

    Babii você é minha VIDAHhh!!!

    ... enfim amr
    to sem palavras. :)

    ResponderExcluir


Oi, eu gostaria muito de saber sua opinião. Você gostou do blog? Criticas? Elogios? Sugestões?
Não deixe de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada. Beijos *-*